RUIM, ROUBADO E RAÇUDO

Mais uma vez, fraco time do Palmeiras é prejudicado pela arbitragem.
Mas mostra força e busca empate que parecia impossível

EM SÍNTESE - Todos nós sabemos que nosso time é fraquinho de dar dó, mas daí a ser roubado todo jogo é outra história. No lance do segundo gol, ainda que Deola tenha falhado, houve duas irregularidades: Eduardo da Silva estava impedido e ainda usou a mão esquerda para ajeitar a bola. Mas o que mais importa é que, apesar de voltado à ZR, a equipe teve gana e conseguiu, ao menos, somar um ponto. Hoje, erros e acertos de Dorival Jr. e Valdivia foram os destaques positivos e negativos.

DEOLA – 5
REGULAR

Não teve culpa alguma no primeiro gol, algo que cabe exclusivamente ao pereba do Juninho. Já no segundo, apesar das duas ireregularidades no mesmo lance, poderia ter saído com mais força nos pés de Eduardo da Silva. Mas, para alguém que não jogava desde março, até que não foi tão mal. E mais: está apenas guardando lugar para Fernando Prass.        

JOÃO PEDRO – 6
BOM

Se levarmos em consideração que tem apenas 17 anos e que estreou numa equipe imersa numa crise gigantesca, foi bem demais. Mostrou personalidade e alguma qualidade nas poucas vezes em que apoiou. Defensivamente, deu a sorte de o FlamengoRJ raramente atacar pelo seu setor. Ah, sim: parece ser, pelo menos, umas 10 vezes melhor do que Weldinho. 

 LÚCIO – 7
ÓTIMO

O melhor do time ao lado de Valdivia (até o chileno fazer a m… que fez). Foi ótimo na marcação, nas antecipações e nos cortes. E, vale lembrar, de um chutão seu para o ataque surgiu nosso primeiro gol. Também evitou o terceiro do Flamengo/RJ, quase em cima da linha.

NATHAN – 6
BOM

Cometeu apenas um erro em toda a partida, logo após a expulsão de Valdivia. Mas, no restante do jogo, mostrou um futebol sóbrio e mais do que suficiente para anular Eduardo da Silva, que vinha sendo o atacante mais perigoso do rubro-negro carioca nas últimas rodadas.

VICTOR LUÍS – 6
BOM

Jamais será um Geraldo Scotto, um Pedrinho, um Júnior ou um Roberto Carlos – talvez nem mesmo um Zeca. Mas pelo menos este lateral mostra seriedade sempre que está em campo, honrando a nossa camisa. Hoje, mesmo sem ter feito uma partida brilhante, não permitiu que Leonardo Moura apoiasse como de costume. E ainda marocu um belo gol após perfeito passe de Valdivia.

RENATO – 5,5
SATISFATÓRIO

Hoje esteve sobrecarreagado na marcação, pois era o único em nosso meio-campo com esta obrigação (Juninho tinha de sair para o jogo, e o fez constantemente). Mas mesmo tendo um trabalho danado com o otimo Éverton, acabou pelo menos não complicando. E mais: ainda apareceu como elemento-surpresa no ataque, quase marcando um belo gol.

JUNINHO – 3
PÉSSIMO

Nao tem jeito: mesmo quando ele se dispõe a ajudar, acaba atrapalhando. Se a fase não é boa e a arbitragem está a fim de piorá-la, livre-se da bola quando o lance é complicado, certo? Mas, não: ele precisa sair jogando para provar, talvez a si próprio, que não é o mau jogador que sabemos que é. Resultado: deu de presente ao adversário o primeiro gol e causou uma pane quase geral na equipe. E pensar que estávamos livres deste maldito…

DIOGO – 6
BOM

Teve um primeiro tempo muito ruim, perdido em campo e mais preocupado em cavar faltas do que em jogar. Mas voltou diferente para a etapa final, valendo-se da presença de Valdivia e fazendo com ele boas jogadas. Além disso, enfim conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Verdão, gol este que já fazia por merecer há um bom tempo. No lance, aliás, foi inteligente ao esperar o erro de Leonardo Moura e competente na conclusão.

MOUCHE – 4,5
RUIM

Pode até ser que, a partir do ano que vem, seu futebol melhore e ele, pelo menos, explique sua contratação. Mas a verdade é que até agora a bolinha que jogou beira o ridículo. Hoje, durante todo o primeiro tempo, não fez uma única jogada que justificasse sua escalação como titular. Foi acertadamente substituído e, sem ele, o time melhorou.

 

HENRIQUE - 4
MUITO RUIM

Mais uma partida bem abaixo do mínimo que se espera de um centroavante do Palmeiras. É verdade que, enquanto esteve em campo, o time jogou sem armadores e, com isso, a bola praticamente pouco lhe chegou. Mas o que adianta lhe chegar se, com ela, ele pouco sabe fazer? Tivesse o Palmeiras um jogador para a sua posição com um mínimo de qualidade e já teria perdido seu lugar no time time titular. Algo que, aliás, mesmo assim talvez aconteça em breve.

CRISTALDO – 5
REGULAR

Esforçou-se como sempre, mas novamente de produtivo conseguiu muito pouco. Ele “ganha” a torcida pela disposição que mostra em todos os lances, pela luta que tem para ficar com a bola, mas é um atacante que conclui pouco a gol. Neste momento, talvez até permaneça entre os titulares, mas assim que 2014 terminar, outro presidente assumir o cargo e um time decente for montado, provavelmente será apenas uma opção de banco. 

DORIVAL JR. – 5
REGULAR

Nosso treinador bem que tentou explicar logo no começo da coletiva, mas não conseguiu convencer ninguém. Não existe razão lógica para escalar quatro meias no banco de reservas – Valdivia, Allione, Bruno César e Mendieta – e nenhum no time titular. Se o jovem argentino e o craque chileno não teriam condições de atuar 90 minutos, então que um jogasse o primeiro tempo e o outro a segunda etapa. Ou, pelo menos, que o “Craque do Cochilo” ou o ex-gambá tivessem uma oportunidade. O que não se admite é mandar a campo uma equipe com apenas um jogador de marcação no meio-campo, nenhum armador e quatro atacantes, ainda que um deles – Diogo – tenha outra vez atuado mais no meio do que no ataque. O resultado não pdoeria ter sido outro que não os 2 a 0, fáceis, que o Flamengo/RJ nos impôs na etapa inicial, e nem mesmo os erros de Juninho e de arbitragem servem de desculpa. Contudo, e este é o lado positivo, Júnior reconheceu a burrada que fizera e sacou os inúteis Mouche e Henrique já no intervalo. Com Allione e Valdivia em campo, Diogo atuou mais solto, Cristaldo mais centralizado e o que vimos foi uma blitz alviverde, resultado também do papo nos vestiários (e neste ponto aparece outro mérito do técnico). Gostaria de elogiar, também, a correta decisão de manter Nathan na zaga e a coragem de lançar João Pedro na lateral-direita. Porém, é preciso que entenda algo que seu antecessor não entendeu: o Palmeiras é grande e, como grande, deve sempre buscar as vitórias, mas o momento é terrível, a pressão é sobre-humana, o time é limitadíssimo e, por isso, temos de calçar as sandálias da humildade e nos preocuparmos primeiro em sair o quanto antes do lugar onde nos encontramos.

ALLIONE – 6
BOM

Ainda não foi desta vez que tivemos a oportuniade de vê-lo jogando em sua real posição, ou seja, na armação em nosso meio-campo. Porém, mesmo novamente entrando aberto pela direita, melhorou bastante a equipe pois Mouche, mais uma vez, esteve mal. 

VALDIVIA
ÓTIMO – 7
OFENSIVO – ZERO

Não, meus amigos, não estou maluco e nem cometi um erro nesta avaliação. O chileno foi, sim, ótimo, pois se conseguimos empatar uma partida que parecia perdida devemos isso à sua entrada em campo. Ainda que sentindo a falta de ritmo, a qualidade que deu ao time foi inquestionável, assim como perfeita foi a tabela com Diogo e primoroso o passe para Victor Luís marcar nosso segundo gol. O problema é que este rapaz tem uma visível deficiência mental, e por isso comete atos impensados como o que causou sua justíssima expulsão nesta noite. E, se repararem, após deixar o gramado o Palmeiras voltou a ser o arremedo de time que fora no primeiro tempo. Menos mal que reconheceu a c….. que fez e pediu desculpas à torcida e ao grupo. Porém, desfalcará o time no domingo, em Goiânia/GO. Goiânia/GO? Bem, de repente ele não agiu de forma tão impensada assim…

PATRICK VIEIRA – SEM NOTA
SEM AVALIAÇÃO

Jogou apenas três minutos, sem tempo para ser avaliado.

Concorda com as notas e as análises acima? Sim? Não? Aproveite o espaço abaixo e avalie você também a atuação do Palmeiras nesta partida.

Quadro de Avaliação

10 – Magnífico
9,5 e 9 – Excepcional
8,5 e 8 – Excelente
7,5 e 7 – Ótimo
6,5 – Muito Bom
6 – Bom
5,5 – Satisfatório
5 – Regular
4,5 – Ruim
4 – Muito Ruim
3,5 e 3 – Péssimo
2,5 e 2 – Horrível
1,5 e 1 – Vergonhoso
0,5 e 0 – Ofensivo

33 Responses to RUIM, ROUBADO E RAÇUDO

  1. JOSÉ APARECIDO - MOGI DAS CRUZES

    Marcio, na semana passada eu perguntei sobre os “profissionais” do depto medico do Palmeiras, mas não lembro se a ala psiquiatrica está funcionando….se estiver, manda providenciar uma camisa de força pra este maldito chileno ……

    • Márcio Trevisan

      Olá, Zé.

      O Palmeiras não tem psicólogo em sua CT.

      Mas, se tivesse, acho que nem ele daria jeito no cara.

      Abs.

  2. jose luiz birochi

    Boa noite Marcio,tudo bem contigo, pois e, fico vendo esse nosso time, hoje para mim uma replica do Comercial F.C da capital, o vermelhinho da pç Clovis em que cheguei a treinar na era de juvenil, assim como fiz no Palmeiras em 1958 e 59 evejo muitas semelhanças.Fico aqui pensando com meus botoes o seguinte e me perguntando, se o Gareca nao deu certo ( eu acho que estava indo bem ), trouxeram o Dorival Jr tecnico de time de serie B, quando o Jorginho estava dando sopa e agora fazendo um otimo trabalho na Chapecoense, coloca essa Anta do juninho no meio de campo, e o Joao Denone foi preterido pelo genio Kleina, assim como esse menino Vitor Luiz, que enquanto o genio Kleina escalava o nosso time, nem na reserva ele ficava,e vendo essa semana o jogo do Vitoria X Fluminense, vi o Vinicius jogar 15 minutos e marcar um golaço, essa outra Anta do Henrique jogando e dizem que e artilheiro, sim e mesmo, tem 8 gols marcados e 9 gols perdidos embaixo do gol.
    Desculpe meu desabafo Marcio, meus filhos dizem que sou muito critico e chato demais e que eu acho que so o que era do passado que e bom, nenhuma culpa de visto o Palmeiras ganhar tudo, ver o melhor time do planeta ate hoje, o Santos de Pele, garrincha, Eder jofre, Maria Ester Bueno, seleçaoes de 58,62,70, Brasil bi-campeao mundial de bask-ball, mas estou jogando a toalha.
    Sera que vamos inaugurar a nova arena e para nao passar vergonha devemos convidar por exemplo um time como o Mogi-Guassu, Atibaia, jabaquara, para nao dar vexame.
    Abraços

  3. … sob pena de ser BANIDO do futebol, caso não cumpra a sentença!

  4. Essa eu acabei de ler na mídia Palestrina e vou repetir aqui:-

    Valdivia será VIOLENTAMENTE punido pelo STJD.

    Sentença com requintes de crueldade:-

    O Sr. Valdivia etera que JOGAR 4 jogos seguidos pela Sociedade Esportiva Palmeiras, sob pena de ser

  5. Olá Márcio!

    Sempre ótimas análises e textos seus. Soube hoje que enfim o incompetente do Henrique não foi relacionado no treino, uma boa notícia enfim…não seria a hora de aproveitar a vinda de nossos meninos das categorias de base e incluir o Gabriel de uma forma mais efetiva? Pelo que temos visto do futebol de nossos próximos adversários, um atacante jovem e com velocidade poderia ajudar…

    • Márcio Trevisan

      Oi, Carlos.

      Agradeço os elogios.

      O jovem Gabriel parece ser muito bom, mas também é muito jovem.

      Temo que ele possa ser “queimado”.

      Abs.

  6. Boa noite!
    Dorival errou em tres atacantes, pois de armas ao exercito ,porem nao deu balas para as armas, resultado o exercito lutou em desvantagem, poderia ter abdcado do Moucheara ter iniciado com B.Cesar, F. Menezes ou Mendieta, ok exagerou errou, porem, apoio por sua ousadia e pensar alternativas que nao tinhamos para ver se desta peneira da um time, apenas estamos opinando sobre o q ele esta pensando, e nisso vejo q ele esta se esforcando e trabalhando p acertar, e parabens Dorival por dar a cara p colocar os garotos da base, pois se desse errado seria culpa sua, como se sairam bem, parabens..
    Att Gazola

  7. Nem preciso dizer o que penso sobre Valdivia né Márcio ?? Desnecessário e também seria impublicável aqui.

    Domingo é mais uma derrota. Esse time não tem condições alguma e se não for rebaixado vai ser um verdadeiro milagre.

    Abraços !!!

  8. Roberto Alfano

    Quanto mais o Time precisa dele(Valdivia)para criar e armar , ele apronta uma dessas.

    Não temos elementos a altura de substituí-lo, é um absurdo, na minha opinião deveria ser multado.

    Está comprovado é lutar para não cair, necessitamos urgente de três Vitórias para ao menos equilibrar na Tabela.

    Abs.

  9. Márcio se você reparar melhor no lance do segundo gol do flamerda foi o juninho que perdeu a bola no ataque, outra coisa que não entendo é que sai uma falta quase na meia lua da grande área e quem vai cobrar é o cabeçudo do Lúcio, resultado: um tiro de meta cobrado. da licença! Esse venezuelano vagabundo merece levar uma surra de cinta para parar de agir como moleque. Em resumo: Série B a vista. abraços.

  10. boa tarde marcio,acho que o pescarmona é a solução , com estes dirigentes atuais estamos mal, são fracos, nõ entendem de futebol, são inocentes, este juiz é aqui do sul, apitou jogo da 3 divisão do campeonato gaucho aqui na minha cidade de rio grande jogo entre sport clu rio grande e nova prata neste ano , eu assisti o jogo. para voce ver o nivel das arbritagens um abraço canuso

    • Márcio Trevisan

      Canuso: a arbitragem brasileira passa por um período de transição e os árbitros e asistentes são, mesmo, muito ruins.

      Abs.

  11. Jorge Farani

    Acho que um time limitado como o Palmeiras tem, tem de jogar como time pequeno e não como time grande que ele deixou de ser faz tempo. É só verificar as contratações que foram feitas durante esse ultimos 14 anos. Não entendo como equipes médias que não investem nem 10% em contratações que o Palmeiras fez, estejam fazendo melhor campanha. Isso é realmente decepcionante.

  12. 1. Pseudo mago Valdivia fez tudo PREMEDITADO:-
    1.1. Forçou a expulsão para não enfrentar o Goias, jogo duríssimo.
    1.2. Forçou uma agressão pra tomar alguns jogos de suspensão e “curtir” mais um período de “infinitas baladas”.
    1.3. Tomando a provável suspensão, passa por “MARTÍR”, e o STJD ficará mais uma vez como o “culpado” por essa aberração não estar em campo e o Palmeiras mais uma vez ser prejudicado, nocauteado e rebaixado pela ausência dessa figura “tétrica”.
    1.4. Valdivia o craque de 3.745 defeitos de caráter!

    2. Aparentemente a Comissão de Arbitragem, braço direito da CBF, escolheu os 4 times que vão beijar a lona e serem escorraçados para a série B:-
    2.1. Do Rio de Janeiro o sempre prejudicado Botafogo.
    2.2. De São Paulo o sempre prejudicado Palmeiras.
    2.3 Da Bahia, pelo que aconteceu ontem, fica o Bahia, e vai o Vitória “pra casa do chapéu”.
    2.4. O ultimo rebaixado será um time de Santa Catarina.

    Pergunta do post:-

    Marcio, você tem alguma informação sobre a estreia de um menino de 17 anos como titular na DEFESA do Palmeiras em sua Historia? Esse é um fato histórico e inédito?

    Um abraço!

    • Márcio Trevisan

      Jair: um jogador da base, sim.

      Mas Andrey, que veio do XV de Jaú, também tinha 17 anos quando estreou no Verdão.

      Abs.

  13. bom dia Marcio td jóia?

    vc muito feliz nos seus comentários, concordo… mas, gostaria de saber sua opinião sobre nossos dirigentes (diretores – esse FDP Brunoro e PN) principalmente; para que servem??? o Palmeiras é sempre prejudicado pela arbitragem e o Valdivia faz o que quer do nosso time, será que não tem nenhum macho prá dar jeito nesse chileno FDP…. deu migué prá não ir à Goiás, o certo seria obrigá-lo a concentrar, viajar e ainda descontar 60% do salário desse vagabundo. Desabafo. abraços Márcio

    • Márcio Trevisan

      Olá, Luís.

      Minha opinião sobre Brunoro é simples: com dinheiro, ele e muito competente. Sem dinheiro, não serve para o futebol. Mas, pelo menos, por ele não teríamos perdido o Kardec.

      Sobre nosso presidente, entendo sua boa intenção, mas é muito jovem e inexperiente no futebol para ocupar o cargo que ocupou. Daí todas as bobagens que fez.

      Em relação a Valdivia, concordo: deveria ser obrigado a treinar, viajar e se concentrar com o grupo.

      Abs.

  14. Paulo Eduardo Michelotto

    Olá, Sr. Palmeiras! O time é bem isso: não é forte, é raçudo e tem sido constantemente roubado, além de muitas falhas individuais dos nossos jogadores. Nos jogos contra time da mesma condição, serão todos decisivos e devemos tentar buscar roubar alguns pontos dos times que estão acima da tabela. De poutro lado, li(ou melhor reli, pois já tinha visto em outro lugar) o seu texto sobre Heitor no livro “Cem anos de Academia” de Mauro Betting.Foi a manifestação do nosso porta-voz. Meus parabéns! Abraço, Paulo.

  15. Vitor Luís, Natham e João Pedro – Nota 6 – bom
    Renato 5,5 – Satisfatório.
    Todos da base.
    Isso significa que contratação para formar um elenco deve ter qualidade e não quantidade. Contratação é para jogador diferenciado que venha para resolver.
    Optar pela base para a montagem da maioria do elenco é a única opção para se formar um grande time, deixando os poucos recursos para quem faça a diferença.

    Destaque para a postura do Deola. Há muito tempo um jogador do Palmeiras não se pronunciava dessa maneira. Chega de sair de campo com o rabo entre as pernas, parabéns por isso!

    Márcio, em relação a avaliação do Valdívia você não foi maluco, foi profissional. É exatamente como colocou. O ótimo desempenho em campo e uma atitude absurda no final. O jogador vai fazer o que fez em um jogo contra o time da Globo e da CBF, com um árbitro que já tinha operado o Palmeiras!!!!
    Caiu do céu para o árbitro, entregou o ouro para o bandido. Teve o mesmo comportamento burro que teve o Edmundo ao dar um tapa na cara de um jogador argentino e virar de costas! Lembra-se disso?
    Agora, não adianta falar, fazer campanha ou punir o Palmeiras. Deve ser feito a única coisa que sensibiliza jogador: mexer com o bolso, só e mais nada. Uma boa multa sobre o salário resolve. O resto é conversa.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Marco.

      Somos reféns do Valdivia e ele sabe disso. E vou dizer mais: acho que pra não cairmos dependeremos dele. Ou seja: sem ele, sei não.

      Multá-lo é mais do que justo, mas pergunto: e se ele ficar p… da vida e começar com os “migués”?

      Triste, não?

      Abs.

  16. Até o time da marginal foi prejudicado em favor do time da Globo e da CBF e nossa diretoria não “se tocou” ANTES do jogo!!!!!!!!!!
    Aviso não faltou e qualquer diretoria com o mínimo de malícia para o futebol teria colocado a arbitragem desse jogo sob suspeição.
    Pelo menos ficou provado que erram para os dois lados, para o lado do portão principal e para o lado do Tobogã.
    Quanto à imprensa, continua fazendo o papel de cúmplice. Mais uma vez foi deprimente a manifestação do Sportv por meio do seu medíocre comentarista Vagner Villaron tentado justificar o injustificável.

    Outro fator marcante que pode ser tirado de toda essa palhaçada que se transformou o futebol brasileiro é que para o time da Globo e da CBF a condição emocional negativa não existe. Para eles a bola nunca queima nos pés, pois sabem que estão garantidos, que jamais serão rebaixados e até se derem bobeira, sempre vai ter alguém colocando jogador irregular em campo.

  17. PALESTRINO NATO

    Eu já estava dizendo a minha filha, que alias não entende nada, pois só tem um mês de vida: é, mais uma vez a viola foi pro saco, feche seus olhos e durma. Mas, pra minha sorte conseguimos empatar. Não vou começar a criticar o tecnico, mas 4 meias no banco e nenhum em campo…sei não …

  18. Márcio,
    bom dia.
    Que técnico burro nós temos. Se temos armadores, porque não põe pra jogar?
    Vá gostar do Juninho assim no inferno. Já havia dito antes que este cara não serve.
    Mas uma coisa é verdade, mesmo com os “supostos” ruins moleques da base, o time sempre joga. Se o “idiota” do Chinelo não fosse tão assim, seria ele e mais dez da base pra jogar todo jogo.
    Antes que eu me esqueça, fora Henrique, Juninho e PN. Nunca vi um presidente que nunca reclama da arbitragem como este nosso incapaz.
    Abs

  19. Eli Cardoso

    Marcio bom dia, é nessas horas que falta dirigente, primeiro: tem que ter um cara lá na CBF pra por pressão, quantos anos estamos sendo roubados pelas arbitragem, e ai? Ninguém faz nada… Falta dirigente pra conversar com o Valdívia pra saber o que ele quer da vida… Agora quantos jogos ele vai tomar de suspensão?? Não deveria pegar nenhum, pois dois gambás agrediram os juízes e não pegaram nada, mas com o Palmeiras é diferente! O time até tem vontade, mas escalar o Juninho já é pedir pra tomar gol..Cara estou de saco cheio…

    • Márcio Trevisan

      Eli: a punição dependerá do artigo em que ele for inserido (se jogada violenta ou agressão, o que é mais provável).

      Mas pode esperar, no mínimo, uns quatro jogos, porque ele é reincidente. Neste caso, o clube poderá obter um efeito suspensivo e, com isso, provocar um novo julgamento.

      Abs.

  20. Gustavo Paulista

    Márcio, comecei a acompanhar o Sr. Palmeiras pouco tempo atrás (admito, recorri a uma opção substituindo o sumiço do V…), me identifiquei com sua opinião.
    Só assisti o jogo a partir do final do primeiro tempo, gostei de suas observações, e assim gostaria de fazer as minhas.
    Não to dizendo que “meteram a mão”no Palmeiras, seres humanos erram…. mas toda hora contra o Palmeiras hein?? Pelo amor de Deus, a “mão” do Flamenguista n ser vista “Tudo Bem”, juizes estavam cobertos…. mas o pênalti no Henrique foi BISONHO!

    Sobre o jogo, quando ví a entrada do Valdivia tinha certeza q iria empatar, Infelizmente somos dependentes desse Sr., e ele sabe disso (isso é o mais triste). Dorival tá inventado demais, vamos ver se agora aprendeu como temos que jogar….. Juninho realmente NÃO DÁ no meio campo. Eu nunca achei que Patrick Vieira era craque (como muitos pedem sua entrada), mas fico esperançoso com essa mulecada nova pintando aí… PRECISAMOS DE UM MEIA ARMADOR DA BASE, tem? Base vai dar sangue como essa mulecada está dando, não vai fazer o que o Chileno fez hoje, apesar de tudo, TINHA confiança nele, depois de hoje… PERDI.
    Uma pergunta: E esse muleque aí da base? Artilheiro (n sei quantos jogos, média de 2 jogos por jogo), que posição precisamente joga?

    DEVEMOS ganhar do Goiás, para recuperar os pontos perdidos contra o Flamengo, pq normalmente empatar em Goiania seria “normal”, depois de hoje, é OBRIGAÇÃO.

    Na minha humilde opinião, devemos voltar com o Marcelo Oliveira no lugar do Juninho, e experimentar o Bruno Cesar no lugar do Valdívia.
    Obrigado

    • Márcio Trevisan

      Olá, Gustavo.

      Em primeiro lugar, seja bem-vindo ao nosso site. Agora que nos “descobriu”, apareça sempre por aqui.

      Olha só: temos na base dois meias muito bons, um de armação – Ramos – e outro mais avançado, que eu chamo de ponta-de-lança: Bruno Dybal. Porém, ambos estão emprestados e somente poderão ser utilizados no ano que vem.

      Quanto ao Gabriel, de 16 anos, de fato é um goleador, mas é jovem demais para ser lançado numa fogueira como agora.

      Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>