PARABÉNS, FERNANDO PRASS! PARABÉNS, GUERRA!

Goleiro palmeirense completa neste domingo 39 anos. Sete anos mais jovem, meia também faz aniversário hoje.

Hoje é dia de ovo e farinha em dose dupla no Verdão. Nosso novo “santo”, Fernando Prass, e o gringo que tem feito nossa torcida se esquecer de Valdivia, o venezuelano Guerra, completam mais um ano de vida neste domingo.

Símbolo do ressurgimento do Palmeiras como maior campeão nacional, Prass já está em seu 5º ano como titular absoluto da camisa 1 palmeirense, já marcou gol que nos rendeu um título e também já pode se considerar um dos ídolos da galera alviverde.

Já Guerra, que nos primeiros jogos deixou a desejar, vem se recuperando visivelmente e hoje já deixa bem clara a enorme falta que faz ao time quando não pode jogar. Infelizmente, porém, hoje nosso camisa 18 passará o aniversário mais tenso de sua vida, já que seu filho segue internado devido a um acidente doméstico.

Aos dois craques palmeirenses, um abraço deste jornalista e de toda a torcida alviverde.

2 Responses to PARABÉNS, FERNANDO PRASS! PARABÉNS, GUERRA!

  1. José Aparecido- Mogi das Cruzes

    Parabens Prass…feluz aniversário Deus te abençoe.

  2. Heitor Failla

    Márcio,07 minutos do segundo tempo( 2×0 Cruzeiro).
    Vou arriscar, está ficando muito claro que houve defeito na montagem deste time, Zé Roberto (só por teimosia do Cuca, muito obrigada por tudo mas não dá mais!)
    Insisto, não ganharemos absolutamente nada sem laterais.Aquele afastamento do Cuca vai nos custar muito caro,tenho a nítida impressão que ele está perdido, ressuscitando o Prof.Pardal ,lembram?
    Kenon: não completa uma jogada, Dudu: some fora do Allianz.
    Prass: que tal um banquinho?
    Luan, bom mas falhou no primeiro gol
    Socorro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>