1971
Há 53 anos nascia, em Pontalina/GO, Arílson de Paula Nunes, mais conhecido como Paulo Nunes.
Após surgir no Flamengo/RJ e se destacar no Grêmio/RS, tornou-se o melhor jogador do Verdão no fim dos anos 90.
1955
Há 69 anos, o Palmeiras vencia a Ponte Preta por 2 a 0, em jogo válido pelo Paulistão, no Pacaembu.
O excelente atacante Liminha despediu-se do nosso time naquele jogo.
1988
Há 36 anos, deixava o plano físico o ex-ponta-esquerda Rodrigues Tatu, que contava então somente 63 anos (nascera em 27/06/1925).
Até hoje, é considerado o melhor ponteiro canhoto da história palmeirense.
30/10/2017 at 10:56
Bom dia!
A vitória hoje é fundamental, para nos consolidarmos no G4. Esse é o objetivo, tomara que o elenco não entre no oba oba da imprensa especialista, analisadora somente de resultados, que hoje já dá o Palmeiras como Bi-Campeão Brasileiro.
Muito mais que o discurso, o pensamento deve ser o que o Valentim vem pregando: pensar jogo a jogo. Já fomos favoritos a tudo no ano… hoje não mais! Hoje é pensar somente no Cruzeiro, como fosse o último jogo da temporada. Domingo que vem ainda está longe!
Mas, ô ansiedade pras 20h00 de hoje… kkkkk
Abraços!
30/10/2017 at 14:49
Colletti: se ganharmos hoje o derby de domingo será considerado – de forma errônea, por sinal – como uma final antecipada.
Como jornalista, entendo esta postura dos meus colegas, pois se vencermos também o time “deles” seremos a única equipe que dependerá unicamente de seus resultados para ser campeã.
Só que ainda faltarão, então, seis jogos para cada time, e creio que os nossos sejam, em sua maior parte, mais difíceis do que os “deles”.
Por isso, mesmo que eles levantem a taça ao final, o que eu mais quero é continuar enchendo o saco desses caras.
Abs.