1986
Há 38 anos, o Palmeiras goleava o Corinthians/SP por 5 a 1, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O resultado, claro, levou a torcida palmeirense à loucura, e foi fundamental para a equipe chegar à decisão daquele Paulistão.
Martorelli; Diogo, Márcio Alcântara (Amarildo), Vágner Bacharel e Denys; Lino, Mendonça e Edu Manga (Mirandinha); Jorginho, Edmar e Éder foi o time que o técnico Carbone escalou.
Edmar (2), Vágner Bacharel, Edu Manga e Mirandinha fizeram nossos gols e, já no fim da partida, Casagrande descontou para “eles”.
2000
Há 24 anos estreava no Palmeiras o volante Magrão.
A partida aconteceu no Palestra Itália, foi válida pelo Campeonato Brasileiro (então chamado de Copa João Havelange) e terminou empatada por 0 a 0.
Nosso adversário naquela noite foi o Botafogo/RJ.
06/08/2015 at 13:09
Magrão, esse é mais um que perdeu a oportunidade de fazer história no Palmeiras. Esses jogadores só pensam no dinheiro que vai pingar naquele momento mas esquecem que fazer história em um clube, principalmente como o Palmeiras os farão ser lembrados pra vida inteira. Escolhem o dinheiro e depois caem no limbo do esquecimento.