FALA MUITO. E NÃO RESOLVE NADA.

Desculpas de Gareca são as mesmas jogo após jogo. E o time, no qual diz confiar, ele já perdeu há muito tempo.

Meu querido – e sofrido – amigo palmeirense: qualquer pessoa que imputar ao técnico Ricardo Gareca a maior parte da culpa pelo péssimo momento por que passa o Palmeiras provará ser um ignorante, futebolisticamente falando. Isso, porém, não significa que nosso treinador não tenha a sua parcela de responsabilidade por todas as vergonhas que esse bando de pernas-de-pau nos fazem passar duas vezes por semana.

Hoje, após mais uma derrota em que o time não jogou absolutamente nada e poderia, com certeza, ter levado mais uns dois ou três gols, ele mudou o tom, engrossou a voz e disse que confia no time, que confia em sua comissão técnica, que confia em seu próprio trabalho, que confia na diretoria do clube.

Bem, só por estas respostas já se vê que o cara ou é louco ou então pensa que todo mundo é idiota. Confiar em sua comissão técnica e em seu trabalho vá lá – afinal, se não se aposta no próprio taco não se consegue nada na vida. Mas confiar em um time que tem jogadores fazendo corpo mole e jogadores sem a menor condição técnica de vestirem a nossa camisa ou é ingenuidade ou é burrice, mesmo.

Até agora, Gareca não nos deu uma única alegria.

Pior ainda é confiar numa diretoria encabeçada por um presidente principiante no futebol que pode entender de investimentos mas que de bola não entende nada e por um diretor executivo que, após os anos 90, nada de útil ou produtivo conseguiu realizar. Quando diz palavras como esta, Ricardo Gareca cospe no rosto de cada um dos 16 milhões de palmeirenses, os quais ele diz tanto respeitar.

O que quero salientar, meus amigos, é que a partir de agora começa uma contagem regressiva, pois só faltam 20 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e, mesmo quando voltarem ao time Fernando Prass e Valdivia, não consigo ver de onde Gareca tirará forças para livrar o Verdão de mais um rebaixamento. Então, mesmo sem ser ele o principal culpado, chega uma hora em que é preciso fazer algo – em 2012, a diretoria demorou para dar um bico na bunda daquele maldito bigodudo e todo mundo sabe o que aconteceu.

Após a partida da próxima quinta, quando muito provavelmente seremos eliminados da Copa do Brasil pelo Atlético/MG, nosso treinador vai continuar com aquela ladainha de que a torcida precisa confiar no time, na comissão técnica, na diretoria, de que tudo, em um passe de mágica, irá melhorar e, de repente, iremos ganhar cinco, seis, dez jogos seguidos. Só que isso não irá acontecer.

Sabem por quê, caros internuatas? Porque nosso time não tem talento no pé e nosso treinador não tem o time na mão.

Obs.: As imagens que ilustram esta matéria são meramente ilustrativas. Este site jamais inserirá fotos do Palmeiras quando o time não atuar com camisas que sejam, em sua maior parte, verdes ou brancas.

 

48 Responses to FALA MUITO. E NÃO RESOLVE NADA.

  1. Boa tarde
    Marcio os 4 argentinos acho que pela vontade e dedicacao ainda podem ser mais uteis que alguns pipoqueiros corpo mole do elenco, Gareca ao reconhecer a grandeza do Palmeiras me deu um grande animo, porem pena que nao olhou com simplicidade e talvez ate humildade que ate os fortes precisam saber defender, ainda mais que nao temos a forca ofensiva q condiz com nossa historia.
    Marcio, eu acho q Eguren, Vitorino e os argentinos devem ser bem aproveitados pelo novo tecnico, o q vc acha?

    • Márcio Trevisan

      Gazola: não só estes dois, mas todos os demais merecem ser analisados.

      Porém, em minha opinião, dos oito estrangeiros que temos no elenco, apenas dois de fato podem render bem: Valdivia e Allione.

      Cristaldo, Victorino e Eguren podem ajudar, mas jamais resolverão algum jogo para nós.

      Por fim, Medieta, Mouche e Tobio servem apenas para comporem o elenco.

      Abs.

  2. E pensar que no dia que ele foi eleito eu comemorei e disse: AGORA NÓS TEMOS UM PRESIDENTE !!!

    • Márcio Trevisan

      Pois é, Ed: no Palmeiras, as coisas são assim mesmo.

      Eu também me decepcionei muito com Belluzzo, Nobre e, confesso, até mesmo com Tirone, dos três o que melhor eu conhecia.

      Na verdade, dos últimos presidentes do Palmeiras o único que em nada me surpreendeu foi Della Monica, seja nos acertos, seja nos erros.

      Abs.

  3. Santos mandou Oswaldo Oliveira embora e no mesmo dia já contratou o substituto. Já o Palmeiras ainda está organizando o processo seletivo. Acredito que em alguns meses concluam os exames psicotécnicos e aí sim teremos um nome.

  4. E o argentino foi-se !!! E agora ?? Vão fazer o que com os 4 argentinos que ele trouxe ??? Eu duvido que o novo treinador vai querer aproveitar todos, até porque, não futebol nenhum nos 4.

    Que péssimo planejamento desse presidente…meu Deus !!!

    • Márcio Trevisan

      Ed: os caras são do Palmeiras e terão de se adaptar ao esquema do novo treinador.

      Dos quatro que vieram, confio que Allione dará certo, mas somente no ano que vem, e que Cristaldo pode ajudar em alguma coisa.

      Já Tobio e Mouche são jogadores comuns, apenas para compor elenco.

      Abs.

  5. Me desculpe márcio, mas nessa discordo completamente de você, sou terminantemente contra a demissão do Gareca, até posso concordar que ele não tinha o time na mão, que a equipe não vinha jogando rigorosamente nada, mas tenho convicção na competência do Gareca, aliás tenho muito mais confiança nele do que em qualquer outra opção medíocre que temos no mercado brasileiro.
    O fato é que o time é horroroso, a confiança esta em frangalhos e só restava mesmo confiar que de um momento para o outro o time conseguisse recuperar a confiança ou mesmo contar com a ajuda de nossos concorrentes no z4. Agora pergunto, alguém acredita que um novo técnico pode fazer o que no Palmeiras? Como irá manejar os inúmeros argentinos trazidos por Gareca? Quem é esse nome de consenso?
    Sinceramente, essa demissão é desastrosa, um verdadeiro capricho do presidente playboy e agora só nos resta esperar que o time passe a jogar alguma coisa ou que nossos concorrentes nos salvem do rebaixamento, independente da figura que coloquem no banco de reservas.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Lucas.

      Não há a necessidade de se desculpar – o site é nosso e o espaço é democrático.

      Não estou feliz com a saída de Gareca, mas não via outra saída. A verdade é que ele assistiu a quatro jogos, treinou o time durante um mês inteiro e não conseguiu apresentar nada taticamente.

      Até acredito que seja um bom nome para um início de temporada, para um torneio mais simples, como o Paulista. Mas com o barco em andamento, infelizmente, não deu certo.

      Escreva sempre, ok?

      Abs.

  6. jose luiz birochi

    Marcio, boa noite a voce, porque para nos simples mortais alvi-verdes hoje nao foi nem boa tarde, muito menos boa noite, nao quero me alongar na critica, mas a voce com toda a sua fidalguia de sempre,peço que entre na minha de tempo no meu Facebook e veja o meu figado se desopilando gradativamente e depois me diga sua opiniao…
    Um grande abraço

  7. É Marcio, resolveram pelo lado mais simples novamente, ou seja, mentalidade nova ?? onde ??? acho que o melhor seria demitir também boa parte desta desta diretoria de incompetentes. Acho que a gota d’água foi a entrevista do Gareca ontem no vestiário, ele lembrou que o Palmeiras como time grande que sempre foi não deve jogar como time pequeno, como alguns desta e das últimas diretorias querem levar o time de futebol. Tá certo que precisamos jogar fechado, para não levar tantos gols que estamos levando e não fazendo nenhum, porém este é futebol brasileiro atual, afinal não levamos de 7 da Alemanha ? Acho que o Gareca, falou muito e não mostrou resultados, infelizmente. Só espero que o Palmeiras, não seja mais uma vez prejudicado e que as consequências não sejam as piores.

    • Márcio Trevisan

      Então, Édson, a única frase que ele disse na coletiva e com a qual eu concordo foi justamente quando lembrou que, como grande, o Palmeiras tem sempre de jogar no ataque.

      O problema é que não temos time para isso.

      Abs.

  8. Caros, todos nós temos discutido há semanas as soluções para o Palmeiras e concordamos em praticamente tudo que nos afeta.
    Ações simples poderiam rapidamente nos devolver a confiança e acrescentar alguma qualidade para alcançarmos o único objetivo que resta no ano 100.
    Minha opinião: time base até dezembro – Prass; Lúcio, Tobio e Vitorino; Wesley, M. Oliveira, Allione, Bruno César, Valdivia, Juninho; Cristaldo. Gareca poderia parar de falar e treinar direito esse time a semana toda, com no máximo duas variações para segundo tempo. Três zagueiros, fecha a casinha, libera os laterais, que não sabem marcar mesmo, volante só pra cobri-los, meias com capacidade de armação e infiltração, atacante que se movimenta e participa do jogo. No banco, nada de gringos, já sabemos quem presta. Simples, sem invenções. Não podemos esquecer que a primeira metade do turno é mais fácil de acumular pontos.
    Fora de campo, a diretoria só deve NÃO atrapalhar, isso bastaria. Agiliza a inauguração da Arena, esse seria o fato novo que mobilizaria o Palmeiras como um todo. Brunoro só se preocupa com um patrocínio temporário até dezembro, deixa o futebol quieto, pois provou que não entende do assunto. Ninguém fala nada na imprensa, eleição só depois do campeonato.
    Enfim, a nós palmeirenses resta torcer e cobrar. Mas precisa mudar, senão vamos assistir a uma triste reprise.
    Força, Palmeiras. Eu ainda acredito!

  9. Roberto Alfano

    Gostaria de parabenizar os 31000 torcedores do Palmeiras que mais uma vez deu exemplo de como pode apoiar, pena que no jogo os mesmos não souberam dar vontade , criatividade, raça e muito mais !!!!

    Concordo contigo caro Trevisan no tocante ao Técnico, ainda diz que não joga na retranca ou não sabe, já deu o que tinha ou que não fez ao Palmeiras!!!!

    Abs.

    • Márcio Trevisan

      Pois é, Alfano.

      É por isso que, mesmo a contragosto, tenho de concordar com a sua demissão.

      Abs.

  10. PALESTRINO NATO

    Marcio, resistia a ideia de mudar o treinador, pois é um péssimo hábito no futebol brasileiro. Infelizmente o Gareca não tem o time nas mãos e alguns jogadores estão fazendo corpo mole mesmo. Eu mandaria embora já (claro se houvesse condições): valdivia (bichado), wesley (corpo mole), felipe menezes (ruim de bola), mazinho (horrivel) e etc. Talvez uns 10. ANDO TRISTE DEMAIS COM ESSE TIME. CHEGA!!!!

  11. Recado ao Gareca:

    GARECA: FAÇA O SIMPLES, NÃO INVENTE!

    Dois laterais, dois zagueiros, dois volantes, dois meias, dois atacantes e um goleiro que faça seus milagres, mas não entregue gols bobos, gols que na várzea um time não tomaria.
    Fazendo o simples, o time volta a ser equilibrado e com o equilíbrio, quem sabe consiga acertar o gol.
    Passamos um jogo inteiro sem conseguir ter uma finalização para o gol adversário.
    Nos treinos erram tanto assim?

    O time perde para ele mesmo, para a condição emocional. Então para reverter isso, FAÇA O SIMPLES, NÃO INVENTE.

    Não adianta ter três atacantes se o time perde o meio de campo, a bola não chega!

    No esquema simples, escale quem no elenco mostre mais equilíbrio emocional para superar essa fase, pois times muito inferiores estão a nossa frente porque não perdem para eles mesmos.

    • Márcio Trevisan

      Marco: seu depoimento, agora, pode ser entregue ao próximo treinador.
      Sem tirar uma palavra.
      Abs.

  12. JOSÉ APARECIDO - MOGI DAS CRUZES

    Concordo com vc Luis Renato Maggio, o momento agora é nos unirmos para pelo menos não sermos rebaixados novamente. mas há muitos problemas no Palmeiras com jogadores como o pipoqueiro do weslei,diretoria, depto medico,comissão tecnica, etc que ficará muito dificil sair desta situação que já existe há muito tempo. Portanto, só com muita sorte e com ajuda dos “DEUSES DO FUTEBOL” que sairemos desta.

  13. Elaine Serafim

    O time do Palmeiras hoje é simplesmente acéfalo!!

    Me impressiona tanta ruindade. Este time consegue ser pior do que aquele que dependia única e exclusivamente das faltas cobradas pelo Marcos Assunção. Como isso é possível??!!

    É triste ver este time jogar.
    É insuportável ver como um goleiro jovem e que conviveu com o grande São Marcos (este tal de Fábio)não aprendeu o básico com o mestre: HUMILDADE em reconhecer suas falhas!!!

    Sinceramente estou cansada de me frustar com o Palmeiras.

    BASTA! BASTA! BASTA de passar vergonha! De ver um bando de jogador não saber o que fazer com a bola ao passar pelo meio campo. De ver um goleiro a la Rogério Ceni, arrogante e frangueiro. De ver uma zaga lenta e volantes descompromissados.

    O problema do Palmeiras é sem dúvida a sua guerra interna. Pode entrar presidente e sair presidente (e o mesmo ocorrer com técnico e comissão) que a desgraça será sempre a mesma.
    Trevisan, comentastes que esta guerra sempre existiu. Até aí tudo bem mais o problema é que se antes não afetava tanto assim, hoje em dia isso faz toda a diferença, só que esses velhos caquéticos ainda não se deram conta disso. O trem passou e o Palmeiras está se tornando a Portuguesa, Guarani…O gigante se apequena a cada ano que passa.

    • Márcio Trevisan

      É verdade, Elaine, a guerra sempre existiu.

      Mas é que, no passado, os craques a superavam com facilidade. Já hoje…

      Ótimo ter você de novo por aqui.

      Abs.

  14. Caro Márcio, será que alguém pode explicar pra esse argentino que o time tem que jogar fechado pra não perder, e depois procurar ganhar… Temos, agora, que jogar como time pequeno, infelizmente… Mas temos, o cara entra com três atacantes, e nada, apenas um no meio. Tô cansado de perder! CHEGA!

    • Márcio Trevisan

      Eli: não gosto de esquema de retranca, mas gosto menos ainda de três atacantes.

      Espero que Dorival Júnior ou seja lá quem for o nosso próximo técnico jogue sempre no 4-4-2 ou, no máximo, no 3-5-2.

      Abs.

  15. A realidade e cruel e enfim temos que nos conformar que o Palmeiras Grande nao existe mais e vai demorar para se reerguer, se e que isso vai acontecer un dia. Palmeiras sera rebaixado mais uma vez e seguir na sua nediocridade por mais um tempo.

    • Márcio Trevisan

      Carlos: muita calma nesta hora.

      Não caia na estratégia de nossos adversários, que já nos colocam na Série B de 2015.

      Ainda faltam 20 jogos.

      Abs.

  16. Luis Renato Maggio

    Caros Marcio e Irmãos Palmeirenses,

    Sermos rebaixados no ano do centenário seria um vexame insuportável para nós.
    Uma vergonha eterna e uma mancha impossível de apagar.
    Nem que quiséssemos esquecer, nossos rivais não permitiriam.
    Outras humilhações do passado, recentes ou nem tanto, podem ser superadas quando os títulos retornarem um dia (se Deus quiser), mas um rebaixamento no centenário seria muito difícil de superar.
    Essa data é simbólica e deveríamos poder comemorá-la sem preocupação, lembrando de nossas glórias do passado e vislumbrando glórias no futuro, mas infelizmente, não é isso que está acontecendo.
    Nossa diretoria enfraqueceu nosso time de 2013, que já não era assim tão forte, quando o certo seria reforçá-lo para 2014. Isso é inaceitável.
    Entretanto, para sairmos dessa situação e não passarmos por um vexame eterno, temos que nos unir.
    Precisamos apoiar os jogadores e mostrar para eles que não são eles lá e nós aqui. Somos todos nós juntos, todos Palmeiras!
    Vamos continuar lotando os estádios até o fim!
    Sugiro até juntarmos toda a torcida e fazermos uma caminhada até o CT para manifestarmos nosso apoio total e irrestrito nesse momento difícil.
    Eles precisam ganhar confiança, e somos nós que temos que passar isso para eles.
    Vamos mostrar para eles o quanto somos fortes unidos e também que eles podem contar com a gente.
    O momento de protesto contra a diretoria vai chegar, mas tem que ser após o término do campeonato.
    Sei que muitos de vocês (assim como eu) estão revoltados e inconformados, mas isso não resolverá nada.
    Se técnica e taticamente não podemos fazer nada, pelo menos a nossa força pode compensar as falhas de alguma maneira.
    Por favor, vamos continuar apoiando até o fim.
    Nossa torcida é exigente, mas unida e apoiando fará nosso time mais forte do que ele consegue ser, e fará também com que se supere para conseguir as vitórias que tanto precisamos.

    Abraços a todos.

  17. Renato Silva

    Caros palemirenses cansado de ser zuado hoje tem mais….
    Sera que essa diretoria teria competencia pra convencer o Tite melhor treinador brasileiro no momento a dirigir esses caras ae?
    Na sua primeira passagem foi expulso do Palmeiras por alguns bandidos, em uma campanha muito mais muito melhor do que esta ae desse cabeludo.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Renato.

      É verdade: em sua única passagem pelo Palmeiras, no Brasileirão de 2006, Tite foi demitido após 20 partidas – 8 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. OU seja, um aproveitamento (48.3%) muito melhor do que o de Ricardo Gareca – 13 partidas, 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas (33.3%).

      Mas quem demitiu Tite não foram alguns bandidos, e sim o vice-presidente de futebol da época, Salvador Hugo Palaia.

      Quanto a contratá-lo agora, acho impossível: duvido de que ele aceitaria o teto salarial do clube.

      Abs.

  18. JOSÉ APARECIDO - MOGI DAS CRUZES

    Caros Palmeirenses, os numeros comprovam a mediocridade deste time:
    A 1ªpior defesa
    O 6º pior ataque
    O 2º pior saldo de gols
    O 3º pior aproveitamento
    O time que tem mais derrotas (11)
    Dos 17 jogos até agora, só 5 vitorias (contra times que estão e beirando o Z4)
    Já estamos na metade do campeonato e se continuarmos nesta toada, a série B vai ser o presente do centenário.
    Marcio,oque vc acha que ainda dá pra fazer pra reverter esta situação??

    • Márcio Trevisan

      Olá, Zé.

      Bem, a primeira coisa já foi feita – infelizmente não daria mais para continuar com Ricardo Gareca.

      Só que apenas um novo treinador pode não ser o suficiente. A diretoria teria de buscar reforços, mas para isso não há dinheiro e nem vontade.

      Então, prepare-se: será um sofrimento até o fim do Brasileirão, é certo.

      Mas ainda acredito que não cairemos.

      Abs.

  19. jorge farani

    Caro Marcio, bom dia!

    Concordo totalmente com o seu comentário. Sinceramente, acho que com menos tempo que esse tecnico já tem no clube outro treinador já tinha resolvido o problema e o time já estaria “equilibrado”, e não ficaria acumulando seguidas derrotas.
    Penso também que se ele é tão competente assim e confia no plantel que tem, porque não diz o que está faltando para conseguir as vitorias.
    Quem sabe ele possa dizer também que é um “azarado” ou que influencia do tão falado “verde” que ele não gosta, esteja interferindo do pensamento dele.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Farani.

      Esse negócio de que o verde não lhe dava sorte acabou sendo verdade, infelizmente pra ele e pra nós também.

      Abs.

  20. bom dia marcio realmente se nao mudar o treinador e criar um fato novo, segunda divisao ainda da para sair um abraço canuso

    • Márcio Trevisan

      Oi, Canuso.

      O maior problema de Gareca foi não ter conseguido conquistar o elenco – que já é fraco, e que ao se sentir abandonado ficou ainda pior.

      Torçamos para que Dorival Júnior ou seja lá quem venha consiga dar jeito neste time urgentemente.

      Abs.

  21. Marcio, bom dia

    Realmente a coisa está ficando feia. No começo até dava para defender o Gareca, pois ele estava chegando e não conhecia nada. Era lúcido, quando falava das derrotas, reconhecendo que o time não tinha jogado nada e precisava, inclusive ele melhorar, porém agora, o que está acontecendo ? ele mostra que está tão perdido, como o cão que caiu do caminhão de mudança, tudo bem que o time é muito ruim, tem as contusões constantes, será que o Depto. Médico também faz parte desta ruindade ? ou a pressão,a responsabilidade (se é que existe) de jogadores ruins e jovens (só não vale considerar para o enganador chileno) é muito grande ?
    porém, começa a arrumar desculpas demais, ontem não tive saco para ouvir as entrevistas após o jogo, porém pelo que li agora de manhã, foram patéticas.
    Não vou me referir a Diretoria, pois já demonstrou a sua falta de qualidade, apesar de (algumas) boas intenções. Ou seja, amigo Márcio, ainda temos salvação ?

    • Márcio Trevisan

      Olá, Édson.

      Sim, claro que temos. Mas é preciso reagir rápido, conseguir umas três vitórias seguidas para poder respirar e administrar.

      Não podemos sonhar com nada mais do que escaparmos da queda, mas para isso temos que começar o trabalho “ontem”.

      Abs.

  22. Só não acho certo a torcida começar a xingar o argentino. De fato o trabalho não está bom mas ele não pediu pra vir. Foram buscar ele lá na Argentina.

  23. Esse frangueiro é uma piada de mau gosto. Muito pior que o Bruno, com relação ao gareca já chega né? Pc Gusmão da de 10 a 0 nesse mala argentino você não acha Márcio? abraços.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Maciel.

      Fábio precisa entender que não adianta salvar o time em um jogo e depois o enterrar na partida seguinte. Ele é jovem, mas não garoto – já tem 24 anos – e se não aproveitar esta chance vai acabar fazendo história, sim, mas num XV de Jaú da vida.

      Em relação ao PC, trabalhei com ele e, de fato, é um cara que conhece bastante, tendo tido como professor Wanderley Luxemburgo. Mas tem, também, um temperamento forte, explode com facilidade. Acho que não seria o nome ideal neste momento.

      Abs.

  24. Boa noite,
    Nao duvido da capacidade profissional do Gareca, mas ou trocamos de treinador e vem algum que consiga ter o grupo na mao, ou se tira as laranjas podres do grupo e va a luta com um grupo ainda mais fraco tecnicamente.
    Ambas sao delicadas porem necessarias, eu acho que optaria pela dispensa dos pipoqueiros que por fazerem corpo mole nao tem o menor respeito aos torcedores e principalmente as tradicoes do Palmeiras.
    Marcio, o que vc pensa que precisa acontecer pro Palmeiras reagir?

    • Márcio Trevisan

      Olá, Gazola.

      Se eu estivesse no lugar de Paulo Nobre eu também teria demitido Gareca – com dor no coração, mas teria.

      A verdade é que ele teve um enorme tempo para conhecer o elenco durante a Copa do Mundo, e taticamente a equipe não apresentou nada, absolutamente nada. Acho que a adaptação dele ao futebol brasileiro foi ainda pior do que o time que lhe deram em mãos.

      Abs.

  25. Valdívia não vai voltar. Esqueça isso. Quando voltar, em 2 jogos no máximo ele arruma outra contusão. Aposto dinheiro que isso vai acontecer Márcio.

    Quanto ao treinador concordo em absolutamente tudo com vc.

    Abraços !!!

    • Só reforçando o meu pensamento sobre o nosso goleiro. É um Bruno com nome de Fábio.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ed.

      Entendo sua opinião sobre o Valdivia e até já lhe dei razão. Até porque ele já pisou, e muito, na bola.

      Mas os exames apontaram a lesão muscular, Ed, e foi a primeira neste sentido que ele sofreu em 2014.

      Quando a gente tem um pé atrás, fica difícil enxergar as coisas nitidamente.

      Abração.

  26. O Palmeiras precisa urgentemente de contratar um lateral direito, um zaqueiro, um VOLANTE, um MEIA e um ATACANTE. Não tem no mercado, procure na série B ou ainda nos times da série A, que ainda tem jogadores que não completaram os 7 jogos.
    Não precisamos de craques, mas de jogadores comprometidos com o time.
    Valdivia e Wesley, vivem machucados. Nunca é demais lembrar que Wesleu ficou recebendo mais de 6 meses de altos salários, qdo operou o joelho e Valdivia…recebe altos salários faz tempo e pouco joga.]
    Outtros jogadores estão fazendo corpo mole; existe um complô contra os argentinos contratados é visível e Fábio não pode continuar entregando jogos do Palmeiras. Já foram mais de 5 que ele foi o responsável pela derrota.
    E completando: Feitosa e Brunoro, fora! Paulo Nobre, até o final do ano.
    Rebaixamento está muito próximo.
    Tite seria a única solução no momento para tentar livrar o Palmeiras do terceiro rebaixamento.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Tony.

      Tite pode até ser um bom nome, mas jamaia aceitaria o teto salarial do Palmeiras.

      Abs e escreva sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>