MAIS NA RAÇA – E NO APITO – DO QUE NA BOLA

Veja as análises técnica e tática de todos os profissionais do Verdão que,
mesmo sem jogar quase nada, começou bem o Brasileirão graças à vontade e ao árbitro.

 

  FERNANDO PRASS – 8
EXCELENTE

Pode até ter vacilado no lance do gol, já que tentou defender com os pés e não com as mãos, mas daí em diante provou porque foi o melhor goleiro do Paulistão/2014 e é o melhor do de todo o País desde o começo do ano. Fez, pelo menos, quatro grandes defesas, duas delas podendo ser qualificadas como sensacionais. Devemos esta primeira vitória no Brasileirão deste ano principalmengte ao nosso goleiro e capitão.         

 

 WENDEL- 7,5
ÓTIMO

Este jogador, limitado como sabemos, foi um dos principais responsáveis (ao lado de Prass e do árbitro) por termos somados três pontos neste domingo. No primeiro tempo, salvou um gol certo após uma enorme bobeira de Marcelo Oliveira; na etapa final, correu como um louco e evitou outro gol certo em rápido contra-ataque. Detalhe: em nenhum dos lances cometeu falta.    

LÚCIO – 5
REGULAR

Teve trabalho demais com Silvinho, bom atacante que jogou o Campeonato Paulista pela Ponte Preta/SP, e também com Paulo Baier, que no primeiro tempo apareceu várias vezes no comando do ataque. E como ambos os adversários ganharam as disputas em alguns lances, acaba tendo a nota e a avaliação acima.      

THIAGO ALVES – 4,5
RUIM

Hoje não foi bem – aliás, longe disso. Hesitou em alguns lances, errou passes, escorregou na etapa final e foi salvo por Wendel, cobriu mal os apoios de Juninho, enfim: uma atuação incompatível com o futebol satisfatório que costuma jogar.   

JUNINHO – 4,5
RUIM

De que adianta aparecer várias vezes no ataque, receber bolas de qualidade se, na hora de cruzar ou chutar sempre erra? Hoje, foi nosso principal “atacante” no primeiro tempo, mas desperdiçou todos os lances por pura falta de qualidade. Na etapa final, cansado de errar, limitou-se à marcação.      

MARCELO OLIVEIRA – 3
PÉSSIMO

A pior partida que fez pelo Palmeiras. Além de ter perdido um gol sem goleiro e quase dentro da pequena área, ainda por cima quase propiciou o segundo do Criciúma/SC ao atrasar uma bola com pouca força. Foi extremamente bem substituído por Gílson Kleina. Uma atuação para apagar de sua história.      

JOSIMAR – 5
REGULAR

Tenho que  confessar que não simpatizo com este jogador. Primeiro porque, em um passado não muito distante, ele rejeitou uma proposta do Palmeiras porque havíamos sido rebaixados à Série B; e segundo – e principalmente – porque o considero limitado demais para jogar no nosso time. Hoje, é verdade, pelo menos mostrou raça e não se escondeu em campo, mas como é muito limitado tecnicamente só melhorou – e apenas um pouquinho – no segundo tempo, quando atuou como cabeça-de-área.

BRUNO CÉSAR – 4,5
RUIM

Hoje esteve aquém do que pode e sabe jogar. Até tentou um outro lance individual e alguns passes com qualidade no primeiro tempo, mas na maioria das vezes em que esteve com a bola nos pés, errou. Na etapa final, sumiu em campo e sua substituição foi mais um acerto de Kleina.

VALDIVIA – 5,5
SATISFATÓRIO

Lutou, e isso ninguém pode negar. Mas jogar aquele futebol que todos sempre esperamos ele não jogou, e nem de longe. Na verdade, foi até mal no primeiro tempo, quando não acertou um lance sequer e ainda por cima recebeu mais uma amarelo por reclamação. Melhorou só um pouco na etapa final, e fica aqui com o mérito de ter dado o passe para o gol de Leandro. Mas se quiser fazer história na Copa do Mundo, terá de jogar muito mais do que isso.      

 

MARQUINHOS GABRIEL – 5,5
SATISFATÓRIO

Para quem foi escalado fora de sua posição – aberto, pela esquerda, quase como um ponta – até que não foi mal. Fez boas jogadas com Juninho, numa delas colocando o lateral em ótima condição para finalizar ou mesmo cruzar, e ainda tentou dar uma força na armação das jogadas pela intermediária esquerda. Surpreendi-me com sua saída já no intervalo, que se explica pelo fato de não ter o mesmo poder de conclusão de Leandro.   

ALAN KARDEC – 6
BOM

Se esta inexplicável e imbecil demora da diretoria em renovar seu vínculo está ou não interferindo em seu futebol, não se pode neste momento garantir. O que posso dizer é que, hoje, ele foi quase que uma mera figura de decoração, praticamente ficando sumido do jogo durante os 90 minutos. No entanto, como indiscutivelmente é um excelente finalizador, não desperdiçaria a chance que teve ao final do jogo. Que este gol faça a dupla dinâmica Nobre & Brunoro se conscientizar de que, no futebol atual, encontrar um comandante de ataque que quase sempre faça gols é algo muito difícil, e que por isso o amigo aí em cima merece, sim, uma atenção especial.   

GÍLSON KLEINA – 6,5
MUITO BOM

Nosso treinador cometeu apenas e tão somente um erro em toda a partida, e este se deu quando optou por Josimar – e não por Eguren ou, principalmente, por França – como substituto de Wesley na escalação inicial. Sei que ambos são amigos, mas tenho uma porção deles e nem por isso os escalo no meu time da rua. Com exceção desta, todas as demais ações de Gílson Kleina na partida foram corretas, sobretudo pelas duas alterações que fez já no intervalo, deixando claro que o time buscaria o resultado positivo desde o recomeço do jogo. Muitos de vocês podem dizer que Wesley e Leandro não foram lá grande coisa, e é verdade, mas também é verdade que o volante colocou a bola na cabeça de Kardec e que o atacante, mesmo ainda longe do que pode jogar, de qualquer forma fez mais um gol para o nosso time. Além disso, Marcelo Oliveira esteve irreconhecível e Marquinhos Gabriel, embora merecesse mais alguns minutos em campo, seria fatalmente substituído. Outro acerto do técnico foi, enfim, dar uma real chance a Rodolfo, que jogou por mais de 30 minutos na posição que diz ser a sua – segundo atacante, pela direita. Não rendeu nada, é verdade, mas pelo menos ganhou experiência, ritmo e fez o Palmeiras atuar, desde que entrou, com três atacantes (como já disse, não gosto do 4-3-3, mas há situações em que ele se torna necessário ou, até mesmo, a única opção – como hoje). Mas o maior ponto a favor de GK foi o fato de, em nenhum momento e mesmo correndo o risco de tomar o segundo gol em um contra-ataque, deixar de incetivar a equipe a buscar o empate e, logo depois, a vitória.       

WESLEY – 5,5
SATISFATÓRIO

Não tinha condições de atuar os 90 minutos, mas nem por isso se esquivou de viajar e de entrar em campo devido à necessidade. E a prova de que realmente não está 100% é o fato de ter limitado sua faixa de atuação à intermediária esquerda, não buscando – como sempre faz – espaços em todas as faixas do gramado. Na bola parada, que não exige muito esforço, mostrou qualidade ao colocá-la na cabeça de Kardec.

LEANDRO – 6
BOM

Eu gostaria de ter uma explicação para o que acontece com este atacante, mas a verdade é que eu não sei. Nenhuma informação dá conta de que caiu na noite e também não há registros de que esteja enfrentando algum problema pessoal. Assim, este apático futebol que apresenta desde o começo do ano fica, pelo menos por hora, sem uma razão de ser. A nota e a avaliação acima? Elementar, meu caro internauta: com sorte ou não pelo desvio no sempre maldoso Escudero, o fato é que foi dele o gol de empate.

RODOLFO – 4,5
RUIM

Sei que é menino – tem apenas 21 anos – e que, de repente, chegou ao maior campeão do Brasil, o que certamente mudou a sua vida. Mas é preciso que ele entenda que a vida é cruel. Ou seja: ele tem que aproveitar o cavalo selado que passou à sua frente, montá-lo e o conduzir com rédeas bem curtas. Hoje, ele teve sua real primeira oportunidade para fazer tudo isso, mas a desperdiçou ao não conseguir realizar uma única jogada de forma correta. Contudo, se Vinícius teve mais de 100 chances, é claro que ele merecerá outras.  

Concorda com as notas e as análises acima? Sim? Não? Aproveite o espaço abaixo e avalie você também a atuação do Palmeiras nesta partida.

Quadro de Avaliação

10 – Magnifico
9,5 e 9 – Excepcional
8,5 e 8 – Excelente
7,5 e 7 – Ótimo
6,5 – Muito Bom
6 – Bom
5,5 – Satisfatório
5 – Regular
4,5 – Ruim
4 – Muito Ruim
3,5 e 3 – Péssimo
2,5 e 2 – Horrível
1,5 e 1 – Vergonhoso
0,5 e 0 – Ofensivo 

45 Responses to MAIS NA RAÇA – E NO APITO – DO QUE NA BOLA

  1. Roberto Alfano

    Me desculpem caros Palmeirenses, continua sem Padrão de Jogo, Esquema Tático definido, jogadores jogando fora de posição, o Palmeiras é muito maior que determinado ego do Sr GK.

    Falta Técnico gabaritado para enfrentar o Brasileirão, necessitando mudança de postura neste elenco ou será que o Fernando Prass vai aguentar!!!!

    Abs.

  2. Olha, analisando essa situação do Kardec eu vejo que não está dando mais para torcer para o Palmeiras. Acabou, não sei o que eles querem da vida, ser um time de futebol grande e competitivo está mais do que claro que não é mais. Se o Kardec não ficar pra mim morreu o futebol. É uma promessa que faço aqui publicamente.

    • Não que um jogador tenha que ser mais importante que o clube, mas perai !!! Esses caras estão se superando na arte de serem incompetentes.

      Enquanto o Nobre fica mostrando moedas ao Kardec, os outros clubes ficam mostrando barras de ouro. Se eu fosse o Kardec já tinha mandado o Nobre tomar naquele lugar. Até que ele está respeitando demais o Palmeiras.

  3. Só complementando colegas Palmeirenses , o Ferguson foi técnico do Manchester de l.986 a 2.013, ou seja 27 anos.
    Imaginem o nosso sofrimento ter que aguentar o Kleina essa ETERNIDADE!

  4. Marcio
    Mudando 180º no tema em questão, o que você achou da demissão do técnico do Manchester United?
    A pergunta se baseia no seguinte:-
    A UNANIMIDADE da Imprensa Esportiva vivia dizendo que o Manchester era um exemplo ULTRA MODERNO de administração por ter ficado com Alex Ferguson durante 21 anos se eu não estiver equivocado, sendo que todos os clubes de futebol do mundo deveriam IMITAR o exemplo desse time com administração MARAVILHOSA, e tome blá-blá-blá.
    Pois bem o Ferguson aposentou e seu substituto David Moyes não durou sequer 1 temporada!
    Cadê a administração ULTRA MODERNA pra segurar técnico perdedor?
    Vamos lá Palmeiras, vamos IMITAR a administração ULTRA MODERNA do Manchester United!

  5. Boa tarde! Fico temeroso com fututro do nosso palmeiras, estilo desenho animado caverna do dragao, o mago aponta o caminho mas mantem o time no mundo perdido…. Eh muita questao de fe, ser salvo sempre pelos milagres do Prass e das secoes de Alan Kardec, sendo q entram onze em campo…. Trevisan, a oferta do palmeiras eh realmente baixa ou o pai do Kardec ta supervalorizando?

    • Márcio Trevisan

      Gazola: a diferença entre a proposta e a pedida chega a ser ridícula, algo em torno de 20 mil reais, uma quantia irrisória em termos de futebol brasileiro.

      Obviamente o pai de Kardec está enchendo o saco e ameaçando negociá-lo com 123 clubes do mundo inteiro, mas se esquece de um detalhe: a liberação dos vínculos econômicos e federativos custará muito mais a qualquer outro time do que custará ao Palmeiras.

      Abs.

  6. Essa situação do Kardek é estressante pra ele e pro torcedor comum como eu. Acho eu que como a situação está tão embaraçada, que se o Kardek tomar mais um amarelo no próximo jogo, terei certeza que é pra forçar um terceiro, ficar suspenso, e quando voltar forçará mais três, ou será expulso pra não fazer mais de 7 jogos e ficar tranquilo pra depois da copa poder ficar no mercado brasileiro caso o Palmeiras não acerte com ele logo. Só aguardar.

    • Márcio Trevisan

      Osni: Kardec ficará.

      Nobre não suportará outro Barcos em sua carreira política dentro do clube.

      Mas esta história de amarelos é bem possível…

      Abs.

  7. PALESTRINO NATO

    MARCIO, será que nuvens escuras passaram a rondar nosso bom e velho palestra?
    É ano de centenário e precisamos de pelo menos um titulo e a vaga na liberta e quem sabe venha algum craque de vdd.
    Hj em dia prefiro comprar a camisa do palmeiras sem o nome do jogador… sei lá como sera o futuro dele. Quando digo dele quero dizer na vdd deles, ou seja todos.
    Tenho medo do futuro… com G.K ou sem ele. Concordo contigo, chegou a hora de contratar outro tecnico, mas ao mesmo tempo fico na duvida, será que vai resolver com o elenco que temos?
    AVANTI PALESTRA !!!

    • Márcio Trevisan

      Bianco.

      O Palmeiras tem um ótimo elenco, que fica devendo a poucos clubes brasileiros – isso se ficar.

      Se não cumprimos uma boa campanha neste Brasileirão, por falta de elenco é que não será.

      Abs.

  8. Marcio boa noite, gostaria de saber o motivo da Rede Globo não patrocinar o Palmeiras, porque tudo lá vira novela… Já estamos perdendo o Kardec para o São Paulo, dizem que os bambis irão levar o Kardec e o Weslei… Patrocinador Master, outra novela, laterais, outra novela… Pô estou de saco cheio de ver o Juninho e cia ltda.
    Abraços!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Eli.

      Realmente: o Palmeiras seria uma novela bem melhor do que algumas que Globo tem colocado no ar ultimamente.

      Mas, atenção: não acredite em tudo o que lê, vê e ouve. O futebol é repleto de mentirosos, que manipulam informações de acordo com o que bem lhes convém – e alguns colegas caem como patinhos.

      Abs.

  9. JOSÉ APARECIDO - MOGI DAS CRUZES

    APESAR DAS VÁRIAS FALTAS QUE O JOSIMAR FEZ E ATÉ EM UMA DELAS RESULTOU NO GOL DO PB, EU ACHO UM BOM JOGADOR E MERECE SEQUENCIA E MUITO MELHOR QUE O O HORROROSO DO EGUREN. TIRANDO O PRASS, O RESTO NÃO JOGOU NADA.O VALDIVIA APESAR DE UNS LAMPEJOS, ELE É IRRITANTE DE TANTO RECLAMAR, SERÁ Q. NINGUÉM VE ISSO. O CARA TEM Q. SE PREOCUPAR EM SÓ JOGAR BOLA. LEANDRO É UM GRANDE MENTIROSO….JUNINHO, THIAGO ALVES, M. OLIVEIRA, SEM COMENTÁRIOS….SÃO HORRIVEIS. GANHAMOS NA MAIS PURA SORTE E COM ERRO DO CEGO DO ARBITRO, COMPETENCIA QUE É BOM NADA.TEMOS QUE MELHORAR MUITO. E TAMBÉM CONCORDO COM OS COLEGAS, TEM QUE DAR MAIS OPORTUNIDADES AO RODOLFO…..SE O RUIMNICIUS TEVE, PQ. ELE NÃO PODE TER??

    • Márcio Trevisan

      Olá, José.

      Também concordo em relação ao Rodolfo e disse isso na análise que fiz a seu respeito.

      Abs.

  10. Márcio,
    o Palmeiras treina pra que? Não tem jogadas, posicionamento, é um bumba meu boi.
    E você está muito bonzinho com o burraldoKleina. Tirando o Prass, o Leandro e o Kardec, que fizeram os gols, pra eles nota 06, os demais zero.
    Se não trocarmos de técnico e contratarmos uns 04 titulares, seremos tricampeão da segundona.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Edson.

      Não sou bonzinho nem mauzinho: apenas analiso o jogo e os profissionais que dele fizeram parte técnica e taticamente, e aí emito a minha opinião.

      Quanto à possível queda, acho que estamos um pouco longe do fim do Brasileirão para nos preocuparmos tanto, certo?

      Abs.

  11. Fábio P. R.

    quase 20 jogos treinando, e o time não apresenta qualquer padrão tático. ficaram jogando bobinho todos esses dias?

    o técnico continua mostrando os mesmos defeitos de sempre: escala mal e tenta corrigir no segundo tempo; teimosia com alguns jogadores; não estuda os adversários.

    com esse técnico, este centenário está condenado. deveriam ir atrás do WL, que está em baixa e poderia ser uma boa, pois ninguém conhece futebol como ele.

    • Márcio Trevisan

      Concordo, Fábio: Luxa é, taticamente, o melhor treinador do País, de longe.

      Porém, mesmo em baixa, não sei se ele toparia os salários e a política salarial do Palmeiras.

      Abs.

  12. Márcio acho que o único erro que o Kleina cometeu na partida foi ter sentado no banco de reservas! abraços.

  13. Josimar não jogou nada, e recebe essa nota?… affe…mas tudo bem, entendo suas análises. Josimar, Oliveira, Juninho, Tiago alves, não teem pinta de titulares e alguns desses nem deveriam vestir nossa camisa, e aí o tal de presidente fica fazendo jogo duro com o Kardek. Sem o Kardek não temos poder ofensivo, se perderem quem contratarão pra ser titular? Falcão Garcia? Diego Costa? Se for um esses até entendo…affe… diretoria burra.

  14. Bom dia Márcio,

    Sinceramente: não jogamos nada! Ganhamos por pura sorte e incompetência da arbitragem.

    Fiquei muito preocupado com o que vi ontem. Espero que tenha sido apenas um “frio na barriga” de estreia, porque se jogarmos a bolinha que jogamos ontem ao longo do campeonato Brasileiro, vamos sofrer muito este ano.

    Um abraço.

    Valter

    • Márcio Trevisan

      Oi, Válter.

      Fomos, sim, muito mal. Daí esperar que daqui em diante melhoremos, mesmo tendo como próximo adversário o Fluminense/RJ, que é um time mais ou menos no mesmo nível que o nosso.

      Abs.

  15. Não ta nada bom Marcio. O time ficou 20 dias treinando e continua sem padrão, mal escalado, sem definição tática. Com o técnico pode ter boas notas se escalou o time errado, mostrou que não conhece os adversários. Só porque saiu tentando desesperadamente corrigir os erros dele no segundo tempo? Ontem só ganhamos porque o Prass salvou e o juiz ajudou. Só isso. Em condições normais teríamos perdido. Não dá mais para o Gilson Kleina continuar no Palmeiras.

    • Concordo 100%, o GK não é treinador para a SEP, ele deveria ir fazer as besteiras e panelinhas dele em outra freguesia. Tenho certeza que com um treinador de verdade esse nosso elenco estaria jogando muito, mas muito melhor…

      • Márcio Trevisan

        Olá, Celso.

        Penso da mesma forma: creio que um Dorival Júnior ou mesmo um Luxemburgo fariam esta equipe render bem mais.

        Agradeço seu depoimento e lhe dou as boas vindas a esta seção. Escreva sempre!

        Abraços.

    • Fábio P. R.

      O pior é que é assim em todos os jogos. Ele escala mal, tenta corrigir no intervalo, ou melhor, aos 20 min do segundo tempo (às vezes dá certo) e sempre é surpreendido pelo adversário, ou seja, nunca estuda os outros times. Se continuarmos com esse cidadão, o centenário está condenado.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Marcos.

      Pedi a saída do Kleina ao final do ano passado, mas isso não aconteceu e nem acontecerá – a menos, claro, que nosso time comece a perder vários jogos seguidos.

      Já disse aqui várias vezes e vou explicar de novo: minhas análises se dão jogo a jogo. Ou seja: não levo em consideração erros ou acertos em partidas anteriores. Analiso o que vejo naquele confronto e emito minha opinião que, claro, pode ser diferente da sua.

      Daí abrir espaços a todos para escreverem em nosso site.

      Abração.

  16. Trevisan, que uniforme LINDO E MARAVILHOSO DO VERDÃO!!!! Lembra o velho Palestra jogando nas fotos antigas…

    Agora como esse thiago alves é brabo hein! que zagueiro horrível como o Palmeiras tem coragem de deixar esse cara no clube…

    e esse josimar é horrível…temos o Eguren e o França e o kleina covarde insiste com esse mercenário do josimar… com certeza o kleina covarde tem um caso amoroso com o josimar…

    ah… Trevisan, o Rodolfo é bom jogador sim…é um garoto ainda é so dar chances para ele… ele é MUITO MAS MUITO MELHOR QUE O FRACO DO vinicius…

    abraços,

    • Márcio Trevisan

      Oi, Francesco.

      A camisa é mesmo muito bonita e idêntica à utilizada pelo Palestra Itália em seus primeiros anos de vida. A única coisa de que não gosto é o fato de o símbolo do Palmeiras ter sido substituído pela Cruz de Savoia. Explico: eu respeito a Cruz de Savoia, mas amo mesmo o símbolo do Palmeiras.

      Quanto ao Rodolfo, pensamos o mesmo: ele foi mal, mas merece outras chances.

      Abs.

  17. VAMOS SOFRER E MUITO PALMEIRENSES NOSSO TIME E MEDIO, TEM UM TREINADOR QUE ESCALA OS AMIGOS NAO OS MELHORES.

  18. Creio que na interpretação da arbitragem a bola bateu na mão do T.Alves, além disso o juiz olhou para o lance da mão e não viu o bicudo que o zagueiro deu por baixo. Sei lá, questão de interpretação, mas não podemos nos esquecer que em 2012 perdemos 7 preciosos pontos por erro de arbitragem que nos empurraram para a série B. Eu não gosto de ganhar roubado porque não sou gambá, mas perder roubado é mais dolorido ainda.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Tadeu.

      Trabalhei 5 anos como assessor de Imprensa dos árbitros paulistas, e durante aquele tempo aprendi a detectar expressões e ações destes homens quando em campo.

      Daí, vou te afirmar: o árbitro viu o pênalti (ou melhor: os dois pênaltis no mesmo lance), mas na hora olhou a cor de ambas as camisas e fez o que fez.

      Abs.

  19. Guilherme Santos

    Acho que o Gilson Kleié deve pedir o boné e sair pela porta da frente. Ele ter colocado o Josimar titular, tendo o Egurem (que está a mais de 1 ano no clube) e o França que sem dúvida deve ser ser o titular do setor no banco, não da para entender. Quanto ao Marcelo Oliveira realmente foi mal no jogo, e o Thiago Alves, tbm não entendi sua total falta de motivação. Agora o erro do juiz, pelo amor de Deus, tem que ser investigado com certeza, o cara estava de frente para o lance. O pai do Kardec já avisou que vai ouvir outros clubes, pois o que o Nobre está fazendo é uma vergonha. Esperar e juntas os cacos, como sempre…
    Concordo com o Jair, chegar aos 43 pontos o mais rápido possível…

  20. 1º) Melhor jogador do Palmeiras em campo = Prass.
    2º) Melhores jogadores para o Palmeiras no geral = Arbitro, Caio Junior (tirou o Paulo Baier) e Escudero.
    3º) “Lo di siempre” (desculpem pelo meu péssimo portunhol):- Prass realiza defesas MILAGROSAS, Kardec faz gol no finalzinho do jogo, Palmeiras se salva mais uma vez.
    4º) Já vimos este “filme” no Brasileiro da Série B do ano passado, Campeonato Paulista e vamos ver com certeza em todo o SOFRIDO e DESESPERADOR Campeonato Brasileiro de 2.014.
    5º) O que falar, dizer, comentar, digitar no teclado alguma coisa de positivo sobre as atuações de juninho (que passe?, que drible?, que lance?, que postura?, que centro? o que esse cara acertou em 96 minutos que ele ficou em campo?), jozimar e Marcelo Oliveira.
    6º) Como o futebol PUNE:- Caio Junior acertou em cheio em deixar ZERO jogadores marcando o Juninho pampers, deixando uma avenida pra esse infeliz perder todas as jogadas = Nota 10 pro Caio Junior. MAS, MAS e MAS … ele simplesmente tirou o Paulo Baier de campo = Nota ZERO pro Caio Junior. Na soma nota 5 pro professor PARDALZINHO!.
    7º) Graças ao Senhor Todo Poderoso, Arquiteto, Criador do Universo, ganhamos 3 preciosos pontos que somados a outros MILAGROSOS 43 farão com que não “beijemos a lona” e “nocauteados” iremos disputar novamente a 2ª divisão em 2.015.
    8º) Gilson Kleina escalou juninho pampers, jozimar e Marquinhos Gabriel fora de posição, com todo mérito = nota ZZZZZZZZZZZEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRROOOOOOOO!

    • Fábio P. R.

      talvez esteja errado, mas nunca vi o Prass defender um pênalti. se ele começar também a mostrar essa qualidade, estará entre nossos maiores goleiros da história, mesmo não tendo sido criado aqui.

      e o caio “harry potter” junior só deve ter tirado o paulo baier porque o sujeito tem 57 anos, e não aguentaria mais nem chutar a bola.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Jair.

      Vc se lembra do Paulo Baier no Palmeiras, no Sport/PE e no Atlético/PR?

      Era a mesma coisa: ele não suporta os 90 minutos e, quando chega 10,15 da etapa final some em campo. Foi por isso que Caio Jr. o substituiu.

      Abs.

  21. Antonio Manara

    Discordo de vc apenas na nota do Rodolfo,ele em menos tempo que o Leandro, Marquinhos Gabriel e Bruno Cezar, foi mais eficiente, conseguindo abrir a defesa deles, caido pela direita. Sei que nao foi perfeito, mas acho que merece mais chances.

  22. Antonio Manara

    Discordo de vc apenas na nota do Rodolfo,ele eme mnos tempo que o Leandro, Marquinhos Gabriel e Bruno Cezar, foi mais eficiente, conseguindo abrir a defesa deles, caido pela direita. Sei que nao foi perfeito, mas acho que merece mais chances.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>